Fale Conosco, Ligue: (48) 3466-0533
Ouça ao Vivo
08/11/2022  às 19hs09

Vereador Jair Ghizoni participa de entrevista no Jornal da Guarujá

Foto/Redação Ligado no Sul

Foto/Redação Ligado no Sul

O vereador suplente Jair Guizoni, ontem, dia 7,  tomou posse na Câmara de Vereadores de Orleans. Guizoni que é do PSD,  vai ocupar por 30 dias a cadeira do vereador Paulo Canever , que se licenciou sem remuneração para tratar de assuntos de interesse particular.

Em entrevista ao Jornal da Guarujá, na manhã desta terça-feira, dia 8, o vereador conversou com Cristian Veronez e se comprometeu a trabalhar por Orleans para que sua passagem pelo Legislativo seja lembrada sempre de maneira positiva.

Esta não é a primeira vez que Guizoni assumi uma cadeira no legislativo, em 2018 ele assumiu por 30 dias o lugar do vereador Timbaleiro do (MDB).

Jair Guizoni que é morador do Rio Belo, na última eleição recebeu 269 votos e se tornou o terceiro suplente de seu partido.

Apesar de ficar apenas por 30 dias no legislativo, o vereador pretende fazer um trabalho atuante por toda a comunidade. ” O período é curto, gostaria de poder assumir mais vezes, mas pretendo fazer um trabalho atuante junto a todos os vereadores, tanto da bancada do PSD, como os demais colegas vereadores. Ver a dificuldade de cada um e levar para a Câmara de Vereadores e tentar solucionar.”

O apresentador do Jornal da Guarujá lembrou que durante o pronunciamento de Guizoni, realizado ontem, o vereador manifestou o interesse de  pavimentação da Rua Bruno Grutal , no Bairro Rio Belo.

“Na minha última passagem (como vereador), a gente fez a solicitação, a indicação daquela rua e talvez por falta de recursos a gente ainda não foi atendido. Os moradores sofrem muito. É uma rua com nível mais baixo do que o outro loteamento, então cada chuva que dá, alaga as casas, é uma tristeza. Então, agora com a parceria do nossos deputados Júlio Garcia e Ricardo Ghidi, eles assumiram o compromisso para vir o recurso para o calçamento ou camada asfáltica”, destaca Ghisoni

Outro assunto conversado durante a entrevista é o recurso de R$300 mil garantido pelo Deputado estadual Júlio Garcia, destinado à Fundação Hospitalar Santa Otília e que deverá ser repassado no ano que vem.

Durante a entrevista Ghisoni falou sobre os anseios da população como ruas inacabadas, sem acostamento ou sem calçadas e se deixou à disposição da população. “Independente de sigla partidária, estamos ali para atender e ajudar a população”.


 


...