Fale Conosco, Ligue: (48) 3466-0533
Ouça ao Vivo
27/09/2022  às 12hs20

Serra Catarinense vira reality show com intuito de apresentar as belezas da região

Rádio Guarujá inova e leva para Serra Catarinense o primeiro reality show de uma rádio na cidade de Bom Jardim. No primeiro dia de transmissão direto da Serra Catarinense, o Jornal da Rádio Guarujá, recebeu Thayni Librelato, diretora da emissora.

Thayni apresentou o projeto “Rota da Serra Guarujá”, projeto lançado ontem (25) e que traz durante toda a semana uma programação especial sobre a Serra Catarinense.

“Nós viemos para explorar e para mostrar todas as belezas naturais e todas as atrações turísticas da nossa serra,” ressalta a diretora.

Desde a sua migração em 2021 de AM para FM (frequência modulada), a rádio Guarujá vem se reestruturando e se reinventando no cenário da radiodifusão regional.

Levar a informação, os fatos que acontecem no sul de Santa Catarina a outras cidades e estados através das redes sociais é um desafio diário.

Projetos como “O Rota da Serra: Visite a Serra Catarinense” aproxima ainda mais a emissora dos seus ouvintes.

“Só este ano a gente já levou a rádio para várias cidades de Santa Catarina. Estar perto das pessoas, estar perto dos clientes, estar perto dos ouvintes, esta é a nossa forma de fazer rádio”, destacou Thayni.

A Casa do Embaixador do Churrasco, no Condomínio Altos da Serra, local escolhido para abrigar o estúdio da rádio Guarujá durante o projeto é uma casa de alto padrão compartilhada. Modelo de “casa de férias” presente em alguns países e que está ganhando espaço aqui no Brasil. Ao invés de ter um único dono do imóvel várias cotas imobiliárias do mesmo imóvel são comercializadas, fazendo com que ele possa ter vários proprietários. Basicamente, isso permite, que uma pessoa seja dona de um imóvel destinado às férias pagando unicamente por uma fração da unidade, podendo utilizar o lugar ao longo do ano em períodos pré-determinados.

“Estamos num mundo hoje, que não podemos ser concorrentes, temos que ser parceiros, compartilhar as coisas, então a ideia de trazer a equipe da rádio para dentro dessa casa, é para que as pessoas também entendam como funciona o compartilhamento no mundo de hoje”, ressalto a diretora Thayni.

Ainda sobre a casa, Thayni informou que esse modelo de compartilhamento permite que você possa conhecer outras casas deste modelo no mundo. A casa do Embaixador do Churrasco é divida entre 26 famílias e cada família pode usufruir do imóvel durante duas semanas, caso a família não queira usar no período determinado, ela pode fazer um intercâmbio e usar esse período em outra casa, em qualquer lugar do mundo, que utilize esse sistema de compartilhamento.

 

Confira a entrevista completa aqui no link do facebook.


...