Fale Conosco, Ligue: (48) 3466-0533
Ouça ao Vivo
24/01/2023  às 18hs21

Ronaldo Fornazza, prefeito interino de Braço do Norte confirma pré-candidatura

Foto/Reprodução Rede Social

Foto/Reprodução Rede Social

Vice-prefeito da gestão atual, Ronaldo Fornazza,  assumiu interinamente nesta segunda-feira, dia 23, a prefeitura de Braço do Norte. Fornazza ficará a frente da administração municipal até o dia 2 de fevereiro, quando o prefeito Beto Kuerten Marcelino, retorna de suas férias.

Vereador por dois mandatos e reeleito em 2020 como vice-prefeito, junto de Beto, Fornazza, destacou que nestes 10 dias, a atenção continua a ser com as secretarias de infraestrutura, de educação e de saúde. “Os temporais que danificam as nossas estradas, principalmente o nosso interior, temos esta atenção neste período de verão, buscando sempre dar essa condição de escoação e da chegada nas propriedades,  na secretaria de educação estamos focados com os preparados para que no dia 13 de fevereiro inicie o ano letivo e também do atendimento da colônia de férias com toda a infraestrutura necessária e cuidados necessários da nossa equipe de profissionais da educação”.

Sobre a secretaria de saúde, Fornazza destacou o planejamento para atender ainda mais e melhor a população. ” Prova disso é que na sexta-feira, entregamos 3 veículos para a secretaria de saúde, para que nós possamos em todas as nossas estruturas de saúde atender ainda melhor o braçonortense com o encaminhamento do TFD (Tratamento fora do município), Caps, Vigilância Sanitária e no nossos PSFs. Neste momento a preocupação é dar continuidade ao trabalho da gestão Beto e Ronaldo. Estamos dando continuidade a este trabalho e buscando sempre fazer o melhor para o município”, destaca.

Cerca de 80 obras estão em andamento na cidade, e mais de 60 milhões de reais já foram investidos neste dois anos do segundo mandato da gestão.

Ainda durante a entrevista, o prefeito interino de Braço do Norte, afirmou que a sua reeleição junto ao prefeito Beto é fruto da boa relação entre os dois. “É uma relação aberta, muito transparente. Essa união, essa harmonia que tem entre nós é o que resulta neste grande resultado em prol da nossa população. Continuamos trabalhando nesta grande parceria e com grande compromisso de realmente fazer tudo o que for do nosso alcance para que Braço do Norte se desenvolva e que tenha uma qualidade de vida e que os braçonortenses tenham orgulho da terra que escolhemos pra estar à frente neste momento”.

Para os próximos anos de governo, a Prefeitura de Braço do Norte planeja a construção das pontes que caíram com as cheias em maio e a  construção do novo centro administrativo.

Perguntado sobre as eleições de 2024, Fornazza confirmou a sua pré-candidatura para a administração municipal. “Com toda experiência e toda a maturidade eu sou pré-candidato, coloco o meu nome à disposição da população para que possamos continuar fazendo com que Braço do Norte continue no caminho certo, crescendo cada vez mais, finaliza.


...