Fale Conosco, Ligue: (48) 3466-0533
Ouça ao Vivo
17/11/2022  às 20hs03

Natal dos Sonhos é tema no Jornal da Guarujá

Foto/Ilustrativa

Foto/Ilustrativa

Na manhã desta quinta-feira, a rádio Guarujá recebeu em seu estúdio o Diretor de Turismo de Orleans Leomar Brugnara pra falar um pouco sobre o que esperar desta edição do Natal dos Sonhos. Este que é considerado o melhor e mais bonito Natal do Sul de Santa Catarina .

Todos os anos crianças e adultos se encantam com as luzes e os desfiles de Natal. E este ano não será diferente. A partir das 20h deste domingo, dia 20 de novembro, a cidade inaugura suas luzes, decoração e espetáculo especial de Natal.

De acordo com o diretor de turismo, serão 7 desfiles entre os meses de novembro e dezembro que tem como tema reviver o espírito de natal. ” Estamos inovando, estamos trazendo algo mais teatral, você vai entender o que vai se passar no desfile, com os personagens . Eles irão interagir junto ao público”, destacou.

Brugnara disse ainda que, além da equipe que trabalha incansavelmente desde setembro, a Ludicoz, cia de arte e entretenimento chega para engrandecer ainda mais esta edição do Natal dos Sonhos com dança, ballet e música.

Desfiles, jingle jazz, shows, danças, acrobacias, efeitos visuais, desfile em carro aberto com o Padre Ezequiel são algumas das atrações que  público vai poder presenciar durante toda a programação de mais uma edição do Natal dos Sonhos de Orleans.

O diretor de turismo, pediu a todos que cuidem com atenção das decorações que estão sendo instaladas na cidade, pois tudo está sendo feito com muito carinho para a população e os visitantes.

Ainda durante a entrevista Brugnara, disse que está focado na realização do Natal. “O Natal é turismo, a gente sabe que vem muita gente de fora para ver o Natal de Orleans, isso fomenta a nossa região, fomenta o nosso comércio”.


...