Fale Conosco, Ligue: (48) 3466-0533
Ouça ao Vivo
24/01/2023  às 18hs06

Após dois anos, arrancada de caminhões volta a acontecer em Balneário Arroio do Silva

Foto/Reprodução

Foto/Reprodução

A 31ª edição da Arrancada de Caminhões de Balneário Arroio do Silva já tem data marcada, a informação foi dada pelo Prefeito Evandro Scaini, em entrevista concedida ao Jornal da Guarujá, na manhã desta terça, dia 24.

Considerado o maior evento deste gênero no mundo, além da tradicional arrancada de caminhão, diversas atrações como shows e atrações culturais já estão sendo preparadas.

“Estamos trabalhando, organizando o parque e melhorando a estrutura para que todos sejam bem recebidos”, destaca Scaini

A partir do dia 1º de fevereiro, as inscrição para a realeza do evento estará aberta.

Durante a entrevista, Scaini lembra  que todas as ruas que dão acesso ao evento estão asfaltadas e estruturadas para receber todos os visitantes. “Temos melhorado Arroio de maneira geral na sua estrutura. Estamos executando algumas obras importantes para o município, e estas obras vão refletir nos eventos que a gente está fazendo.

Ainda no mês de fevereiro, outro evento importante e que reúne cerca de 20 mil pessoas é a arrancada de motos, realizada na praia da Caçamba, lado Sul do município.

A arrancada de caminhões, supervisionada pela Federação de Automobilismo de Santa Catarina (FAUESC), é um sucesso maior a cada ano que passa. Considerada a prova mãe de arrancada de caminhões, a 31ª  arrancada de caminhões vai acontecer entre os dias 2 e 5 de março e como a exemplo da última edição deve reunir milhares de pessoas do Brasil e do mundo e pilotos de vários estados do País, como Mato Grosso, Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul,  Santa Catarina e Uruguai.


...