Fale Conosco, Ligue: (48) 3466-0533
Ouça ao Vivo
18/11/2020  às 11hs03 - Atualizado em 18/11/2020  às 12hs51

VÍDEO: Estrutura de ginásio em construção desaba e deixa trabalhador com ferimento grave em Braço do Norte

Foto: Israel de Souza

Foto: Israel de Souza


Parte da estrutura de um ginásio de esportes em construção em Braço do Norte desabou na manhã desta quarta-feira, dia 18, deixando trabalhadores feridos. O fato ocorreu por volta das 10 horas, na Rua Professor Pedro Michels, bairro Nossa Senhora de Fátima.


Um trabalhador sofreu ferimentos graves, com um corte na cabeça e suspeita de fratura. Ele foi conduzido ao Hospital Santa Teresinha. Equipes da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram na ocorrência. Os demais sofreram apenas escoriações. Não há informações de quantas pessoas havia no local.


O imóvel ainda não tinha a parte do telhado. As paredes laterais, as treliças metálicas e as colunas de concreto desmoronaram. No local, além os trabalhadores, havia dois caminhões munck. Conforme um dos profissionais, o acidente não ocasionado pela colisão dos veículos. Eles ouviram um estrondo de repende e, em seguida, as estruturam foram abaixo.


A construção do ginásio de esportes já gerou polêmica devido ao atraso na entrega da obra. Em nota a Prefeitura de Braço do Norte se manifestou e informou que tanto a equipe da Prefeitura quanto o proprietário da empresa responsável pela obra já estiveram no local e que uma perícia será realizada para avaliar o ocorrido. O local está isolado.


Confira neste link o boletim do vereador e repórter Israel de Souza, da Rádio Verde Vale, veiculado ao vivo na Rádio Guarujá!