Fale Conosco, Ligue: (48) 3466-0533
Ouça ao Vivo
19/11/2020  às 11hs23 - Atualizado em 19/11/2020  às 12hs54

VÍDEO: Acender das luzes marca o lançamento do Natal dos Sonhos 2020 em Orleans

Fotos: Rádio Guarujá

Fotos: Rádio Guarujá


As luzes acesas na Praça Celso Ramos, além de evidenciar a decoração natalina, tiveram como intuito o lançamento oficial da terceira edição do Natal dos Sonhos 2020 em Orleans. Evento realizado nesta quinta-feira, às 19 horas, voltado à imprensa e influencers, teve como intuito informar à comunidade que muitas novidades estão sendo preparadas.


A iniciativa é fruto de parceria entre a CDL e a Prefeitura de Orleans e visa potencializar o comércio e o turismo local, gerando emprego, renda e qualidade de vida aos orleanenses. Durante o evento de lançamento, as novidades foram anunciadas pela gerente do Departamento de Cultura de Orleans, Andrea Debiasi, pelo presidente da CDL de Orleans, Muriel Silvério, e pelo presidente interino da CDL Jovem, João Victor Damazio Bussolo.


Nesta terceira edição, algumas adaptações foram necessárias em virtude da pandemia. O desfile, que se tornou referência em nível estadual, não será realizado. Outra alternativa estudada é que a presença do Papai Noel seja de forma virtual. O intuito é manter a interação com as crianças, porém, evitando a aglomeração.


Outra mudança foi o sorteio de Natal. Neste ano, serão sorteadas 10 cartas de crédito no valor de R$ 1 mil para utilização nos estabelecimentos credenciados à CDL de Orleans, totalizando R$ 10 mil em prêmios. “Como este foi um ano muito difícil, decidimos aumentar a quantidade de ganhadores. Os sorteados poderão optar entre supermercados, lojas de roupas ou calçados, de móveis e decoração, materiais de construção, cosmético, produtos naturais e entre outras. É uma infinidade de opções para que os clientes possam optar por utilizar da maneira que acharem melhor. Então compre no comércio de Orleans, solicite seu cupom e concorra", ressaltou.


A gerente do Departamento de Cultura de Orleans, Andrea Debiasi, que, na ocasião, representou o prefeito Jorge Koch, falou sobre a importância desta iniciativa para alavancar diferentes setores. "É uma iniciativa que tem o viés comercial, mas acaba unindo os segmentos também de cultura e turismo. A partir do momento em que as pessoas vêm e compram no município de Orleans, acabam se encantando pela nossa praça, que está extremamente bonita e enfeitada. É uma parceria entre que envolveu as Secretarias de Infraestrutura e Assistência Social, em especial o Clube de Mães, que, desde o mês de setembro deste ano, estão engajadas dia e noite para levar à nossa população esse brilho, essa alegria e essa decoração tão esplendorosa”, afirmou.


Confira a entrevista completa neste link!