Fale Conosco, Ligue: (48) 3466-0533
Ouça ao Vivo
02/01/2018  às 10hs21

Prefeitura de Rio Fortuna encerra 2017 com contas em dia e dinheiro em caixa, diz o prefeito Lindomar Ballmann

Foto: Reprodução Facebook Município de Rio Fortuna/Divulgação

Foto: Reprodução Facebook Município de Rio Fortuna/Divulgação


Com o fim de 2017 e início de 2018, o tempo é de reflexão e balanço das ações e projetos, tanto aqueles concretizados como os que ficaram pendentes para o novo ano. O Jornal da Guarujá aproveitando desse momento realiza uma série de entrevistas com prefeitos da região das Encostas da Serra, oportunizando que os governantes prestem contas do primeiro ano de gestão.


Diferente de quase a metade das prefeituras do país, que terminaram 2017 mergulhadas em dívidas e com dificuldades para pagar o décimo terceiro dos servidores, a gestão do prefeito Lindomar Ballmann de Rio Fortuna, encerrou o primeiro ano de administração com um bom desempenho. Na avaliação do chefe do executivo, 2017 foi positivo para o seu governo, pois conseguiu pagar todas as despesas e manter em dia o salário dos serviodres. Segundo o prefeito o grande desafio de sua administração foi manter em boas condições os mais de 800 quilometros de estradas do município.


 


Áudios

  • Prefeitura de Rio Fortuna encerra 2017 com contas em dia e dinheiro em caixa, diz o prefeito Lindomar Ballmann - Download