Fale Conosco, Ligue: (48) 3466-0533
Ouça ao Vivo
12/06/2017  às 10hs24

Por sugestão do governador, direção da Feagro projeta pavimentação do pátio para edição de 2018

Foto: Divulgação | Feagro

Foto: Divulgação | Feagro

A edição de 2018 da Feagro já começa a ser planejada pela direção da feira e uma das primeiras iniciativas é acatar uma sugestão do governador Raimundo Colombo, que esteve no sábado, dia 10, no Parque de Exposições Huberto Oenning, em Braço do Norte, acompanhando das exposições. Segundo o presidente Adir Engel, em entrevista por telefone à Rádio Guarujá na manhã desta segunda-feira, dia 12, Colombo sugeriu a pavimentação do pátio que dá acesso ao parque.

“Vamos iniciar a conversação para ir atrás desse projeto. O parque é merecedor, não só pela Feagro, mas por outros tantos eventos que podem dar vida ao parque, junto com as entidades que compõem a bilheteria. Vamos sentar e ir atrás desse projeto, porque sem projeto, valores e questões detalhadas, não adianta pedir. A primeira providência, com urgência, é executar esse projeto e termos uma feira diferente em 2018”, afirmou Engel, ao programa Guarujá Notícias | 1ª Edição.

O presidente explicou que a direção da Feagro ainda vai arredondar os números da edição de 2017, mas que uma reunião com o prefeito Beto Kuerten será realizada nesta semana para tratar a pavimentação. “Mas já estamos pensando em 2018. Aliás, nesta semana, vamos sentar com o prefeito, já que o governador esteve na feira no sábado e conversamos em relação a melhorias no parque. A sugestão do governador é a pavimentação do pátio”, reforçou Engel.

A Feagro é considerada uma das maiores feiras de gado Jersey da América Latina. A feira possui destaque também no cenário do agronegócio brasileiro por apresentar uma grande variedade de tecnologias, produtos, serviços e oportunidades de troca de experiência e busca de conhecimento para a cadeia produtiva do leite.

A edição de 2017 da feira foi considerada um sucesso por Engel. “Não temos os números computados ainda, mas, uma coisa temos certeza: nós tivemos o maior número de visitantes em comparação com o ano passado. Em termos de negócios, ontem, quando entregamos o troféu de participação ao agronegócio, muitos expositores estavam felizes e contentes com os negócios, apesar de toda a adversidade climática. A Feagro mostrou seu potencial e os visitantes vieram e concluímos a feira com chave de ouro”, festejou o presidente.

Ouça abaixo a entrevista completa:

Eduardo Madeira