Fale Conosco, Ligue: (48) 3466-0533
Ouça ao Vivo
26/06/2020  às 11hs24

PL de Orleans ainda não definiu se partido participará da eleição majoritária


O presidente do Partido Liberal (PL) de Orleans, Gelson Luiz Padilha, informou à Rádio Guarujá, nesta sexta-feira, dia 26, que a decisão a respeito da participação das eleições majoritárias na cidade ainda não foi tomada.


Segundo ele, o senador Jorginho Mello e o coordenador regional do partido Márcio Búrigo têm insistido para que ele coloque seu nome como pré-candidato a prefeito. Contudo, a decisão será anunciada somente após a convenção partidária, em agosto ou setembro, dependendo da data em que ocorrerão as eleições municipais.


"Eu, sinceramente, não tinha nenhuma intenção pessoal de colocar agora, mas vou discutir. Já que a eleição não tem nada definida, talvez seja dia 4 de outubro ou dia 15 de novembro, principalmente se for dia 15 de novembro, eu vou ter mais tempo pra discutir com meu grupo, com todas as pessoas que me conhecem", contou. "As pessoas sabem da capacidade, da possibilidade, daquilo que eu posso ajudar o meu município, como já ajudei no passado. Estou sim à disposição, mas ainda não tem decisão", acrescentou.


Caso não haja a intenção de o PL disputar os cargos para a Prefeitura de Orleans, todos os candidatos serão ouvidos para definir o que receberá o apoio do partido. Durante a entrevista, Padilha também falou a respeito dos preparativos para a eleição proporcional, ou seja, para os candidatos às vagas na Câmara de Vereadores.


Confira a entrevista completa:


https://soundcloud.com/radio-guaruja/26062020-pl-de-orleans-ainda-nao-definiu-se-partido-participara-da-eleicao-majoritaria