Fale Conosco, Ligue: (48) 3466-0533
Ouça ao Vivo
13/07/2020  às 15hs45

"Pe. Evaristo viveu totalmente se doando", diz Pe. Pedro Paulo das Neves


O padre Pedro Paulo das Neves, pároco de Braço do Norte, concedeu entrevista à Guarujá nesta segunda-feira, 13, para falar a respeito do padre Evaristo de Biasi, natural da comunidade de Barracão, Orleans, que faleceu no último sábado, aos 80 anos de idade.


"Um homem que sempre ajudava a gente a estabelecer sempre mais a nossa sintonia com Deus, o nosso ministério. Um homem que nunca desanimou. Se tu tinha um problema, uma dificuldade, recorrer ao Pe. Evaristo era saber que você tinha alguém que iria ajudar você se pôr de pé, se levantar, seguir adiante. Nunca foi um homem de condenar, de julgar ou de discriminar, mas sempre de dar coragem e força", relembrou o padre Pedro.


Em nota, a Diocese de Tubarão também lamentou: "Ao mesmo tempo louvamos e bendizemos a Deus com profunda gratidão pelo dom que ele foi para todos nós. Cumpriu sua missão. Venceu! Pe. Evaristo passou entre nós 'fazendo o bem'. Deixou marcas profundas na vida de jovens, seminaristas, padres, religiosos e religiosas, famílias e comunidades. Foi vibrante, alegre, entusiasmado, ardoroso, acolhedor, autêntico. Foi uma LUZ que continuará a brilhar".


Confira a entrevista completa:


Neste Link.