Fale Conosco, Ligue: (48) 3466-0533
Ouça ao Vivo
23/11/2021  às 18hs11

Palestra impactante de Claudio Santmi ensinará os 5 passos para superar a ansiedade e a depressão

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Com os objetivos de ensinar pessoas e arrecadar alimentos para famílias necessitadas de alunos que frequentam a Escola de Educação Especial da Associação Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Ludgero, será realizada a palestra impactante e beneficente “5 passos para superar a ansiedade e a depressão” com Claudio Santmi, o criador do Guerreiro Iluminado. O evento acontecerá no dia 30 de novembro, a partir das 19h30min, no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann. O ingresso será 2 quilos de alimentos, as vagas são limitadas, e a inscrição deve ser feita, antecipadamente, pelo fone/whatsapp 99972 8630 ou através do link: chat.whatsapp.com/GWwuBlY3OMsGgEaWBCquXN.


A Diretora Geral da Escola de Educação Especial da Apae, Daniela Ouriques Nunes Vicente, diz que a palestra de Claudio é profunda, transformadora e com um poder imenso de cura. “Ela realmente mexe e impacta as pessoas que participam e, justamente pelo fato do tema depressão e ansiedade estarem na lista dos problemas enfrentados por muitos, nós nos empenhamos para que São Ludgero recebesse essa palestra”, pontua. Por outro lado, ela completa que o evento contribuirá em muito com famílias necessitadas de alunos que frequentam a instituição.


“Antecipadamente, agradeço aos apoiadores e parceiros na divulgação, ao palestrante Claudio, ao Júnior Philippi e a Prefeitura, através do prefeito Iba e equipe, por entenderem a importância e disponibilizarem o local. Toda a alimentação arrecadada será transformada em cestas e entregue às famílias no mês de dezembro”, ressalta a diretora Daniela.


A participação está aberta para pessoas de São Ludgero e região. Lembrando que as vagas são limitadas e o evento respeitará rigorosamente os protocolos em vigência de enfrentamento a pandemia do Coronavírus.


E para falar sobre este assunto o apresentador Carlos Della Justina entrevistou nesta segunda-feira, dia 22, a diretora da APAE de São Ludgero, Daniela Ouriques Nunes Vicente. Confira a matéria completa neste link!


...