Fale Conosco, Ligue: (48) 3466-0533
Ouça ao Vivo
13/07/2020  às 14hs55

Mesmo em meio à pandemia, Librelato abre 130 vagas de emprego


A Librelato SA Implementos Rodoviários abriu 130 vagas de empregos na última semana para atuação no setor de produção da empresa. Para falar sobre este assunto, a Guarujá entrevistou nesta segunda-feira, dia 13, o CEO da empresa, José Carlos Sprícigo. Na oportunidade, ele falou sobre as vantagens de se trabalhar na empresa.


"Trabalhar na Librelato é muito bom. É uma empresa voltada para a tecnologia e proporciona muito aprendizado e muitos cursos. Contamos com uma pós-graduação interna exclusiva aos nossos colaboradores. Tem todo um salário indireto de conhecimento muito grande. Além disso, quem participa do quadro de colaboradores da empresa Librelato também uma remuneração variável. Ou seja, de uma certa forma, você faz parte do resultado da empresa. Nós temos o PLR, Participação nos Lucros e Resultados, que satisfaz muito. Você trabalha e tem um prêmio pela sua atuação no resultado da empresa. Então, cada vez mais, isso traz engajamento", citou, acrescentando que o PLR é pago duas vezes ao ano aos colaboradores.


Confira a entrevista completa: Neste Link.


Para saber mais sobre o mutirão de empregos, ouça: Radio-guaruja – Ep-17-bate-papo-empreendedor-com-thayni-librelato-e-ivanize-bez-batti